O QUE É UMA EMPRESA JÚNIOR? SAIBA COMO ELA PODE TE AJUDAR

novembro de 2017
Nenhum comentários
Autor: Ambiente Comunicação
Categoria: FINANÇAS

O que é uma Empresa Júnior?

Empresa júnior segundo o conceito jurídico é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por estudantes de cursos superiores de graduação e tem por objetivo promover o desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico dos membros e fomentar o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

O que as pessoas costumam perguntar é porque a empresa júnior vende seus projetos, sendo que não visa o lucro, uma associação sem fins lucrativos pode realizar atividades que envolvam o lucro, porém esse lucro é reinvestido na estrutura da empresa e na capacitação dos membros, pois o grande objetivo da empresa júnior é desenvolver empreendedores capazes de criar soluções para a sociedade.

Como podemos te ajudar?

Caso você seja um aluno, posso garantir que a experiência de passar por uma empresa júnior é engrandecedora, na qual aprendemos das maneiras mais diversas possíveis, colocando em prática o que aprendemos em sala de aula, visualizando a aplicabilidade do que estudamos e sobretudo é uma experiência de convivência empresarial enriquecedora, na qual sempre nos reunimos com instâncias maiores do MEJ (Movimento Empresa Júnior) e encontramos com outros empresários juniores, além de diversas palestras de empreendedores de sucesso em eventos de estância municipal, estadual e nacional.

Caso você seja alguém que tenha um negócio ou quer ter, porém não tem condições de pagar por projetos para melhoria de seu negócio, a empresa júnior pode ser a saída perfeita para você. Os projetos de uma empresa júnior custam em média 30% menos do que projetos realizados por empresas de mercado e a qualidade dos projetos são garantidas por nossos professores da UFJF que nos orientam no desenvolvimento de nossos projetos.

Quer potencializar seu negócio?

Muitos têm o sonho de ser bem sucedido na vida não é mesmo? A ação é o primeiro passo para isso, apenas tome uma decisão e reflita onde você ou sua empresa quer estar daqui 1 ou 5 anos, se perguntando o que é necessário mudar até para alcançar sua meta e sobretudo não deixe o medo ou críticas não construtivas te atrapalharem. É como a lei da inércia de física, todo corpo tende em permanecer em seu estado ou de repouso ou de movimento. Escolha estar se movimentando até o seu objetivo!

Um fator importante é explorar as ideias que tiver ao máximo, reflita mesmo sobre o que e o quão disposto você está para atingir esse objetivo, acima de tudo se planeje e pense a longo prazo.

Nesse momento que a Campe pode te ajudar, pois iremos auxiliar você a identificar seu problema como por exemplo em não ter sempre o dinheiro no final do dia para pagar as contas, ou o que precisa saber sobre um ramo de mercado para abrir um negócio, entre outros problemas nas áreas que atendemos, caso se interesse agende uma reunião conosco.

 

Publicado por:

Ambiente Comunicação
Ambiente Comunicação Ambiente Comunicação

Deixe seu comentario