SESI – UNIDADE DE SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO

Desafio

O desafio principal encontrado foi o de compreender a atual situação da marca SESI no mercado de Engenharia
de Segurança e Medicina do Trabalho, e com isso, estabelecer planos de ação para o seu reposicionamento e para
um maior destaque no mercado de Juiz de Fora.

Resultados

A partir da compreensão de qual é a participação de cada concorrente no mercado, suas forças e fraquezas  do
ponto de vista do público consumidor, e a imagem que o mesmo possui do SESI, foram traçados planos de ação,
no formato 5W2H, com o objetivo de reformular a estratégia de marketing da instituição, permitindo ao mesmo
reposicionar a sua marca perante o mercado.

Quem aprovou este caso

Cléber Sarmento – Supervisor Administrativo na Unidade de Segurança e Saúde do Trabalho SESI

Cléber Sarmento – Supervisor Administrativo na Unidade de Segurança e Saúde do Trabalho SESI

A pesquisa foi essencial para conhecer nossos concorrentes em Juiz de Fora. Antigamente fazíamos as pesquisas e elas ficavam por ali mesmo. Com a Campe foi diferente: eles trouxeram planos de ação para serem implementados! Por conta disso, o projeto está sendo apresentado em BH para usar o SESI de Juiz de Fora como exemplo para outras unidades de Minas Gerais.
plugins premium WordPress